Artes | Da redação/com Campo Grande News | 15/03/2014 11h04

Coletivo de artistas inaugura casa cultural com aulas de inglês com teatro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Grupo Casa, coletivo de artistas, composto por atores de vários Estados, inaugurou, este mês, a Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto, em Campo Grande. As atividades começaram na semana passada, com aulas de teatro para crianças e técnica vocal para atores e profissionais que trabalhavam com a voz.

Houve, ainda, uma aula abertura de iniciação teatral e desinibição. Nesta sexta-feira aconteceu uma homenagem ao poeta Manoel de Barros e à patrona da Casa, Nildes Tristão.

A programação incluiu, ainda, a apresentação da grade de atividades da instituição, que oferece cursos e oficinas de palhaçaria, teatro musical, inglês com teatro, declamação, expressão corporal, além de teatro para portadores de deficiências e performance em espaços não-convencionais.

Na parte de performance, peças teatrais, encontros semanais de leituras dramatizadas, poesias, e sessões de filme Cult.

O Grupo Casa é composto por atores do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. O espaço promove três eventos culturais mensais, debates e estudos aprofundados de autores importantes para a cultura.

Serviço - A Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto fica na Rua Mar das Caraíbas, 8, na Chácara Cachoeira, em Campo Grande – MS. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8211-9335 / 3326-0222, no site www.grupocasa-teatro.com ou pelo e-mail grupocasa.art@gmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS