Artes | Da Redação/Com Assessoria | 21/08/2012 13h22

Centro Cultural abre inscrições para oficina de pintura em tela

Compartilhe:

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), abriu novas turmas para a Oficina de Pintura em Tela, ministrada pelo artista Pedro Guilherme e direcionada para maiores de 12 anos. As inscrições já estão abertas.

O curso é realizado através do Programa Educativo e está dividido em três turmas: quarta-feira, das 14h30 às 16h30; quinta, das 14h30 às 16h30 e das 18h30 às 20h30.

Nascido em Coxim, Pedro Guilherme Garcia Góes é muralista, pintor e escultor, com obras divulgadas em mais de cem exposições coletivas e doze individuais. Recebeu em 2008, em Balneário Camboriú, Santa Catarina (SC), o troféu Intercidades, através do projeto Arte-Especial, no qual atua como orientador desde 1995.

Em Campo Grande, além de alguns murais públicos, Pedro Guilherme é o artista criador de dois monumentos escultóricos de grandes proporções: um na lagoa Itatiaia e o outro no Lago do Amor, possuindo também obras em algumas cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

Ministra cursos de pintura há mais de vinte anos. Sesc, Escola Adventista, Centro de Ensino Integrado (CEI), Sociedade Pestalozzi, Centro de Artes Natureza e Vida e Centro de Arte Viva são algumas das instituições onde atua ou atuou como orientador.

O curso faz parte Programa Educativo, direcionado para desenvolver ações que promovam a qualidade da experiência do público com diferentes manifestações artísticas através dos cursos e oficinas.

Serviço: O valor da mensalidade é de R$ 60,00 e a oficina vai até dezembro. As vagas são limitadas.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Centro Cultural de terça a sexta-feira, das 8h às 18 horas. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na Rua 26 de agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS