Artes | Com Prefeitura de Corumbá | 03/07/2019 12h34

Arte nos Bairros acontece na tarde de sábado em Corumbá

Compartilhe:

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos promove no sábado, 06 de julho, o evento “Arte nos Bairros”. A ação acontece no Lar da Paz Peniel, próximo ao Recanto da Mônica, no bairro Aeroporto, a partir das 15 horas.

Com execução da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, o evento contará com oficinas de grafitagem, breaking, danças urbanas e MC’s. Haverá também batalha de all style 7x1; batalha de breaking 7x1, batalha de MCs, mostra de dança e área de lazer. O Arte nos Bairros terá a participação do grupo Atentado Suburbano.

A iniciativa busca descentralizar os acessos à arte e a cultura levando as atividades para os mais diversos bairros de Corumbá. É orientação do prefeito Marcelo Iunes a promoção de ações que garantam, à juventude, opções sadias e instrutivas de diversão e entretenimento, além de promover acesso ao engrandecimento cultural.

O evento tem apoios da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá; Fundação de Esportes de Corumbá (Funec); da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Coletivo Cotidiano Difícil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS