Arraial | Da Redação/Com Prefeitura de Selvíria | 30/07/2015 16h37

Prefeitura de Selvíria realiza III Arraiá da Alegria do SCFV

Compartilhe:

Os meses de junho e julho são tradicionalmente conhecidos pelas comemorações e festas típicas, as chamadas “festas juninas/julinas ou festas dos santos populares” e, para comemorar o período, a Prefeitura de Selvíria, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e com apoio da Câmara Municipal, promoveu no dia 24 de julho, o ‘III Arraiá da Alegria do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos)’, evento realizado na quadra de esportes do Ser Mais I que foi prestigiado pelo vice-prefeito Gilson Alves de Souza; vereador Alexandre Cagliari; secretária municipal de Assistência Social, Maria Glória Gomes Cruz Rocha; orientadora do Ser Mais I, Elizabeth Cavalcante; orientadora do Ser Mais II, Gislaine; facilitadores, familiares e alunos da entidade.

O evento teve por objetivo proporcionar  momentos de muita diversão e festa, fazendo com que todos se sentissem bem e mantivessem acesa a chama da tradição, se divertindo e passando horas sem lembrar de mais nada, a não ser da diversão e alegria, deliciando-se com guloseimas especialmente preparadas para o “Arraiá”, fazendo desta forma uma grande confraternização para comemorar a data.

“Foi muito bonito ver todos brincando juntos. Agradeço a todos que participaram e se envolveram para o brilhantismo do evento. Essas confraternizações são muito importantes, principalmente para nossas crianças”, comentou a secretária Maria Glória Gomes Cruz Rocha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS