Arraial | Com UFGD | 18/07/2019 15h01

Inscrições para concursos em Arraiá da UFGD continuam abertas

Compartilhe:

O XII Arraiá Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), está com data marcada. Com muita comida, bebida e música típicas, a festa acontecerá nas noites de 2 e 3 de agosto, em frente ao prédio da Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso). A realização neste ano só foi possível por meio da parceria com as Ligas das Atléticas Acadêmicas de Dourados.

O evento é um projeto de extensão realizado anualmente pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX), com objetivo principal de integrar a comunidade interna e externa, preservando a tradição das festas juninas com barracas de comidas e bebidas típicas e quadrilhas.

Para que o Arraiá fique completo, estudantes e servidores estão convidados a participar do Concurso de Quadrilha Universitária. Já o Concurso de Barracas é exclusivo para os estudantes de graduação ou pós-graduação e para as Atléticas Acadêmicas da UFGD.

Quadrilhas

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 1 a 26 de julho, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX), localizada na Unidade 1. As quadrilhas devem ser formadas por, no mínimo, oito pares e por, pelo menos, 50% de acadêmicos, técnicos administrativos e professores da comunidade universitária da UFGD.

Barracas

As inscrições das barracas acontecerão do dia 1 a 5 de julho de 2019, na PROEX. Para efetivação da inscrição será necessária a contribuição de R$ 150 para alunos, CA’s ou projetos de extensão da UFGD, e R$ 300 para Atléticas Acadêmicas da UFGD.

Animação, ornamentação, atendimento e melhor prato são os critérios para avalização das barracas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS