Arraial | Da redação | 12/07/2016 13h48

Governo reúne 2,3 mil servidores em Arraial Beneficente

Compartilhe:

O clima de integração e alto astral tomou conta dos servidores de Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (9), com a realização do 2º Arraial do Servidor Público do MS. Com muita festa, comidas típicas, servidores e secretários de Estado vestidos no melhor estilo “caipira”, a festa reuniu 2,3 mil pessoas no Clube Estoril, em Campo Grande.

Anfitrião do evento, o titular da Secretaria de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis destacou que a energia positiva que envolveu a todos está presente nas grandes ações do Governo de Mato Grosso do Sul, porque é uma diretriz da gestão Reinaldo Azambuja, trabalhar políticas transversais de valorização do servidor. “Os servidores de Mato Grosso do Sul mais uma vez deram show de participação. O 2º Arraial do Servidor Público de MS superou todas as expectativas. Teve música, dança, apresentação de quadrilha, quitutes da melhor da qualidade e até casamento caipira”, definiu o secretário.

Na mesma onda, a vice-governadora Rose Modesto, representando o governador Reinaldo Azambuja, destacou a importância de momentos como esse de integração dos servidores e seus familiares. “Talento, criatividade, alegria: Esse é o espírito do nosso Governo”, pontuou Rose.

Ao fazer um balanço positivo da festa, a Superintendente de Desenvolvimento de Pessoas da SAD, Adriana Andrade responsável pela organização ressaltou que a parceria e o envolvimento de todos os servidores foram fundamentais para o sucesso. “O clima de encantamento, estava presente no olhar de cada servidor. Sem dúvida conseguimos mais uma vez, cumprir o nosso grande objetivo que é resgatar esse espírito de harmonia do funcionalismo estadual”, definiu.

Renda

Dez entidades assistenciais, convidadas para a festança, foram as responsáveis pela comilança que deu um sabor especial ao arraial. Em uma confortável e ampla estrutura, as barracas disponibilizaram comidas típicas como espetinho, arroz carreteiro, milho verde, pamonha, cural, pastéis, doces, cachorro quente, entre outras delícias. Sortudos, 12 servidores foram sorteados e levaram para casa kits da Mondial doados pela Cassems contendo: um liquidificador, uma batedeira e um espremedor de frutas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS