Arraial | Da redação | 29/06/2017 10h14

Festa Julina da UMI será neste sábado

Compartilhe:

Festa Julina da Universidade Melhor Idade (UMI), coordenada pela professora Leiner Maura Alves Vieira de Mello, será realizada neste sábado (1/7) nas quadras poliesportivas da UCDB, das 11h às 17h.

Comemoração vem para encerrar o semestre de forma divertida e proporcionar a interação entre os alunos da UMI — programa de extensão da Católica voltado para pessoas acima de 50 anos com intuito de estimular a qualidade de vida entre os participantes.

Os alunos envolvidos com cada uma das atividades proporcionada pelo programa como esporte, coral, dança e artesanato ficarão encarregados de cuidar de uma barraca, com a ajuda de um professor. A festa terá direito a música, comidas típicas, quadrilha, forró, dança do casamento, além de show de uma dupla sertaneja.

Todos os professores, extensionistas e alunos participantes da UMI estão convidados para participar da festa, além dos familiares e a comunidade em geral. Na data, agasalhos também serão recolhidos pela campanha “Esquente seu coração e aqueça quem precisa”, promovida pela Pró-Reitoria de Pastoral da UCDB.

Para obter mais informações telefone para (67) 3312-3431.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS