Arraial | Da redação | 20/06/2016 14h08

Dourados define os últimos detalhes para 39ª Festa Junina

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados definiu esta semana os últimos detalhes para a realização da 39ª Festa Junina que começa quinta-feira, dia 23, na Praça Antônio João.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, está semana encerraram as inscrições para os participantes da Praça de Alimentação, que vão comercializar comidas e bebidas típicas.

Serão 30 barracas que vão ocupar o espaço entre as ruas Presidente Vargas e Joaquim Teixeira Alves. De acordo com Carlos Fábio, as barracas começam a ser montadas a partir da próxima terça-feira.

Como nos anos anteriores haverá concurso de quadrilha. As inscrições também já se encerraram. São 12 entidades, entre escolas municipais, grupo dos CCI (Centro de Convivência dos Idosos), entre outros.

Nos dois primeiros dias quinta e sexta-feira (23 e 24) elas se apresentam e no sábado (25) será entregue a premiação e troféus, segundo Carlos Fábio.

A programação artística também ficou definida nesta semana pela Secretaria de Cultura. Haverá shows de cantores locais todos os dias. São pelo menos 12 artistas, todos de Dourados, exceto o show de Marlon Maciel, que é regional e se apresenta no sábado. Carlos Fabio lembra que o cantor é considerado um dos maiores nomes baileiros o nosso Estado.

No domingo, último dia de festa, sobem ao palco a Banda Trajeto 2 e Grupo Trancão.

Carlos Fábio lembra que desde março deste ano vêm sendo preparada a decoração e a organização logística para sua realização da 39ª Festa Junina e acredita mais uma vez no sucesso e de um público recorde de Dourados e região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS