Arraial | Da redação | 08/07/2016 10h36

Com tobogã, touro mecânico e mini animais, Arraial terá atração pra todas as idades

Compartilhe:

Falta apenas um dia para o Arraial do Servidor Público de Mato Grosso do Sul que será realizado neste sábado (9), no Clube Estoril, a partir das 18 horas. Como é uma festa para integração do servidor e de seus familiares, a Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas (Sudesp), vinculada a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), está preparando tudo nos mínimos detalhes para que seja uma noite agradável com atrações não só para os servidores, mas para toda família.

“Sou mãe de duas crianças e qualquer lugar que eu vá sempre penso no bem estar dos meus filhos, se vai ter algo para que eles também possam se divertir. E foi pensando justamente nas inúmeras servidoras mães, e em proporcionar essa integração da família, que fomos atrás de parcerias que enriquecessem o Arraial nesse sentido” ressalta a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Andrade.

Assim como na primeira edição, a parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) garante a diversão das crianças no Arraial. A parceria traz para o evento deste ano brinquedos como tobogã, castelinho, a famosa cama elástica e, como novidade, o touro mecânico. Mas as mamães não precisam se preocupar, pois junto a cada brinquedo haverá um monitor da Fundesporte garantindo a segurança e a diversão saudável dos pequenos.

Outra novidade para a segunda edição do Arraial do Servidor será a presença dos mini animais da Fazendinha Vale do Sol. Trata-se de pequenos pôneis, vaquinhas e carneirinhos em um espaço temático que vai mexer com o imaginário das crianças fazendo com que elas se sintam numa pequena fazenda, podendo brincar e tirar fotos.

Além da tradicional fogueira que será montada ao lado de fora, todo clube será decorado de forma temática e, apesar de não ser um quesito obrigatório, a dica é: prepare seu traje e venha a caráter para não se sentir diferente. A festa começa às 18h e a entrada é totalmente gratuita. Especialmente para concorrer aos prêmios, o servidor deverá apresentar o número da matricula ou documento com foto, retirar o ticket do sorteio e, depois, é só curtir os shows e aproveitar a festança.

O evento é aberto para servidores, prestadores de serviço do Estado, funcionários de empresas públicas estaduais, que podem levar convidados e familiares. “Proporcionar o bem estar do servidor público é uma das prioridades da atual administração. O Arraial é um momento de lazer, descontração e mais uma oportunidade de integração. Traga sua família e venha se divertir”, afirma o secretário de Administração Carlos Alberto de Assis.

Na programação estão os shows com o Grupo Trembão, a dupla Alex e Yvan, a quadrilha do servidor e o casamento caipira. Nas barraquinhas haverá quentão, canjica, pipoca, milho verde, arroz carreteiro, espetinho, cachorro quente e churros. Toda renda arrecadada no evento será revertida para entidades assistenciais.

Serviço:

2º Arraial do Servidor Estadual do MS

Dia: 09/07

Horário: das 18h às 23h

Local: Clube Estoril – Rua Silvina Tomé Veríssimo, n.20, Jardim Autonomista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS