Arraial | Da redação | 03/07/2018 10h24

Arraiá do IMPCG reúne funcionários da ativa e aposentados

Compartilhe:

O Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande promoveu nesta sexta-feira (29), o Primeiro Arraiá do IMPCG, que contou com a presença dos servidores públicos municipais na ativa, aposentados e pensionistas. A festa foi realizada no Horto Florestal.

O prefeito Marquinhos Trad destaca a unidade e a harmonia entre os funcionários. “Aqui temos servidores de todas as secretarias que recebem a população e presta serviços todos os dias. Para nós é muito importante a realização deste evento, pois, vivemos numa cidade organizada e nosso objetivo é aproximar cada vez mais as pessoas. Os recursos arrecadados vão para as entidades”, frisa Marquinhos.

A diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, Camilla Nascimento de Oliveira agradeceu a presença dos funcionários e das entidades participantes do primeiro Arraiá do IMPCG. “Esta é uma festa que começa pequena, mas ficou grande com a participação de todas as secretarias. Para próximo ano vamos fazer uma festa maior do que esta”, disse Camila.

Para a secretária Municipal de Cultura e Turismo Nilde Brun é um momento de encontro das famílias dos aposentados com os servidores. “A cultura tem que ser levada a todos os locais e não podíamos de promover esta festa para os funcionários”.

No Arraiá do IMCG, não faltou o casamento caipira e a dança de quadrilha. O servidor Luiz Shirada, foi fantasiado do pai da noiva e ressaltou a união das famílias no evento. “Aqui temos servidores de diversas secretarias e é muito bom esta confraternização”.

A festa foi animada pela banda Mensageiros do D’Oeste, que é uma das mais queridas e requisitadas do Mato Grosso do Sul

Como toda boa festa junina não faltou as comidas típicas das festas juninas. Teve muita pipoca, algodão doce, paçoca.

O Arraiá do IMPCG contou com a presença vice-prefeita, Adriane Barbosa Nogueira Lopes; do secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais Antônio Cézar Lacerda; secretário Municipal de Assistência Social José Mario Antunes da Silva Diretora-Presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano Berenice Maria Jacob Domingues e do diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Transito Janine de Lima Bruno.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS