Arraial | Da redação | 03/07/2018 10h18

Arraiá Criança Ativa é realizado por acadêmicos e docentes que integram a extensão

Compartilhe:

Em clima de comemoração ao dia de São João (24 de junho) e ao de São Pedro (29), professores e acadêmicos de Letras, Pedagogia e Educação Física da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que integram o projeto de extensão Criança Ativa promoveram uma festa junina na sexta-feira (29).

Com direito à bandeirinhas e comidas típicas como cachorro quente, bolo de milho, paçoca e pé de moleque, as crianças atendidas pelo projeto puderam se divertir bastante. Durante a tarde, elas participaram de várias atividades propostas — dançaram quadrilha e envolveram-se em uma série de brincadeiras.

Ao proporcionar atividades lúdicas que estimulam crianças de seis a 14 anos a aprenderem a gostar de ler, escrever e também de praticar esportes, o projeto Criança Ativa é desenvolvido gratuitamente três vezes por semana (segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira), no complexo poliesportivo da UCDB, localizado na Avenida Tamandaré, nº6000, Bairro Jardim Seminário.

O atendimento às crianças é feito contra turno da escola, durante a manhã, das 7h30 às 11h, e a tarde, das 13h30 às 16h30. Para obter mais informações sobre o projeto entre em contato por meio do número (67) 3312-3324.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS