Arraial | Da Redação/Com Dourados News | 26/06/2012 15h03

Almir Sater leva 30 mil pessoas à Festa Junina

Compartilhe:

O show do violeiro Almir Sater foi responsável pelo recorde de público na 35ª Festa Junina de Dourados. No domingo, noite de São João, pelo menos 30 mil pessoas estiveram no espaço montado no estacionamento do Estádio Douradão para assistir à apresentação. Os números são da Guarda Municipal. Mais uma vez a segurança foi considerada um dos destaques da festa.

Antes do show, teve apresentação dos vencedores do 1º Concurso de Quadrilhas. Em seguida subiu ao palco o grupo “Quarta Estação”, formado por experientes músicos douradenses, que esquentaram o público que chegava ao Douradão. Formado por Vilela, Edil, Zé Correia e Rubinho, o grupo realizou uma das melhores apresentações dos artistas locais.

Uma mudança na programação garantiu a entrada de Almir Sater no horário previsto (21h30), quando toda a área estava lotada. Depois de ser apresentado pelo prefeito Murilo, que deu as boas vindas ao cantor, Almir embalou a plateia, que cantou junto os maiores sucessos do violeiro, como Trem do Pantanal, Chalana, Boiada e Kikiô, entre outras.

O comportamento do público foi elogiado pelo cantor durante a apresentação: “É muito bom tocar para quem sabe ouvir. Muito obrigado”, disse Almir.

O prefeito Murilo ficou muito satisfeito com o resultado da festa: “Estamos vivendo uma noite maravilhosa, quando podemos oferecer à nossa cidade um show de altíssima qualidade, demonstrando que ao trazermos Almir Sater, estamos contribuindo para a cultura douradense. É um dos maiores artistas brasileiros e amigo nosso, que sempre que possível está nos brindando com o seu talento, juntamente com sua excelente banda”, afirmou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS