Arraial | Da redação | 05/06/2016 15h23

Abertas as inscrições para comércio de comidas e bebidas em Corumbá

Compartilhe:

As pessoas interessados em comercializar comidas e bebidas durante o Arraial do Banho de São João de Corumbá devem ficar atentas ao prazo de inscrição para a concessão de espaço (barracas) no perímetro da festa popular. O edital, que regulamenta a concessão de barracas, foi publicado na edição do dia 20 de maio do Diário Oficial de Corumbá.

O documento estabelece que entre hoje, 30 de maio até 10 de junho, os interessados devem realizar a inscrição no ILA (Instituto Luiz de Albuquerque), localizado na Praça da Republica, nº 119, Centro, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17 horas.

Será preciso apresenta as fotocópias da seguinte relação de documentos: a) Carteira Identidade; b) CPF ou CNPJ – caso pessoa jurídica; c) Comprovante de endereço em nome do candidato; d) Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, que poderá ser obtida no seguinte endereço eletrônico: www.tjms.jus.br/sco/abrirCadastro.do e) Atestado de Saúde com data do ano de 2016.

A lista com o nome das pessoas que cumprirem os requisitos estabelecidos no edital, segue para um sorteio marcado para o dia 16 de junho, no Instituto Luiz de Albuquerque, a partir das 16 horas. Serão sorteadas 45 barracas aos inscritos, as demais serão destinadas para a Associação de Arte Cultural e Turística do Pantanal, Micros Empreendedores Individuais- MEI e Entidades Filantrópicas.

Ao todo serão instaladas 80 barracas dentro do perímetro do evento, com estruturas metálicas com medida de 3X3 metros, um ponto de iluminação e 02 tomadas, sendo uma de 110 e outra de 220 wolts.

Ainda, conforme o edital, não haverá sorteio, caso o número de inscritos seja inferior ao número de barracas e espaços reservados, valendo para tanto, a ordem de inscrição dos candidatos.

O Arraial do Banho de São João acontecerá entre os dias 22 e 24 de junho, no Porto Geral de Corumbá com atrações musicais, concursos de andores e quadrilhas, praça de alimentação e o tradicional banho das imagens de São João nas águas do rio Paraguai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS