Arquitetura | Da redação | 07/11/2016 12h00

Senac realiza workshop com arquiteto Rubens de Camillo na Capital

Compartilhe:

Um dos nomes mais conceituados da arquitetura em Mato Grosso do Sul estará em um workshop no Senac Campo Grande Horto no dia 19 de novembro, o arquiteto Rubens de Camillo. Ele vai falar sobre "A Dinâmica dos Escritórios de Arquitetura: Compartilhando Experiências" e apontar os principais desafios e oportunidades que se apresentam hoje aos escritórios de arquitetura e design.

O arquiteto vai dar dicas de como trabalhar de forma mais profissional e produzir melhores resultados, além de compartilhar experiências de mais de três décadas de atuação no setor. Natural de São Paulo (SP), formou-se arquiteto pela Universidade Mackenzie, em 1985. Radicou-se em Campo Grande no mesmo ano e desde então vem realizando edifícios em variados segmentos de mercado, com ênfase no projeto de clínicas e estabelecimentos de saúde.

Foi professor do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFMS, Conselheiro do CMDU - Conselho Municipal de Desenvolvimento e Urbanização do Município de Campo Grande / MS, e possui trabalhos publicados em importantes periódicos técnicos brasileiros, entre os quais as revistas Projeto/Design (Arco/SP) e AU - Arquitetura e Urbanismo (Ed. Pini/SP).

Entre os temas abordados estão as oportunidades profissionais que se abrem no campo da arquitetura; como se comunicar melhor com os clientes e conseguir realizar o seu projeto; principais dificuldades e cuidados no exercício diário da profissão; como abordar os grandes e os pequenos projetos; contratos de risco; dicas profissionais e cases de escritório. O evento é aberto a estudantes e profissionais da área de arquitetura interessados em conhecer e compartilhar experiências do dia a dia nos escritórios.

Serviço – O workshop será realizado no dia 19 de novembro (sábado), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Senac Campo Grande Horto, localizado na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, ao lado do Horto Florestal.

As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/2eUivD2. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS