Arquitetura | Lado B | 31/05/2017 10h42

Com 400 fotos de arquitetura e design, Denilson Machado lança livro na Capital

Compartilhe:

Fotógrafo reconhecido pelas imagens de arquitetura e interiores, Denilson Machado está em Campo Grande para o lançamento do livro "Não me obrigue a fazer sentido" com 400 fotos, entre elas, oito ambientes que fizeram parte da CasaCor Mato Grosso do Sul em 2016.

Denilson já estampou centenas de capas de revistas brasileiras e internacionais. O livro é uma comemoração pelos 15 anos de carreira fotografando grandes nomes da Aquitetura e Design.

Em seu livro, Denilson mostra um talento em retratar a singularidade de projetos arquitetônicos, pessoas, movimento, luz, sombra e poesia. Além disso, a obra expõe uma retrospectiva de seus trabalhos mais marcantes e artísticos.

Sobre o trabalho do Estado que foram selecionados para fazerem da obra, Denilson destacou que que geralmente os profissionais focam em trabalhos do Rio de Janeiro, São Paulo e esquecem de outras lugares do Brasil, em que também há obras bonitas e bem resolvidas, que poderiam estar em qualquer lugar, por isso, ganharam destaque em seu livro.

A noite de autógrafos com Denilson será hoje às 19h na Avenida Afonso Pena, 6722, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS