Agenda | Da redação | 11/07/2019 13h01

Zigurats, a cidade futurista de MS, faz festa julina gratuita

Compartilhe:

Já imaginou participar de uma festa julina num local inusitado? No dia 13 de julho, a partir das 17h, será realizada a festa julina da Cidade Zigurats, um condomínio urbano situado na região rural de Corguinho, em Mato Grosso do Sul. Cercada por grandes planaltos e com vegetação do cerrado, Zigurats é conhecida como uma cidade futurista, onde as construções são redondas, piramidais ou abauladas com telhados prateados ou brancos.

Aberta ao público em geral e com entrada gratuita (vagas limitadas), a festa terá barracas de comidas típicas, como quentão, arroz carreteiro, espetinho, pastel, pipoca, canjica, bolos e doces. Vai ter muita dança ao som de Luan da Gaita, famoso também pela sua perícia com a sanfona. Não vai faltar, é claro, a quadrilha, com direito a casamento na roça. E para deixar a festa ainda mais divertida, terá prisão.

“O objetivo da festa é confraternizar com as comunidades e moradores de fazendas do entorno, criando um cinturão de amizade e muita alegria. Inclusive os moradores das comunidades vizinhas também poderão ter suas barraquinhas e vender seus produtos”, explica Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Dakila Pesquisas, associação fundadora de Zigurats.

Além de moradores de Campo Grande, Rochedo e Corguinho, espera-se a participação de pessoas das comunidades de Boa Sorte, Taboco, Vista Alegre e Carrapato, assim como das fazendas próximas, como Caridade, Santa Terezinha e Sol Nascente.

Haverá preço promocional para estadias nas posadas de Zigurats no dia 13. No dia 14, terá passeios nas trilhas e cachoeiras também com condição diferenciada.

Serviço

O que: Festa Julina da Cidade Zigurats

Quando: 13 de julho de 2019

Horário: a partir das 17h

Onde: Cidade Zigurats, próxima à Casa Colorida (Distrito de Boa Sorte)

Entrada: gratuita, porém com vagas limitadas.

Reservas: 67 99999-9215 (WhatsApp Agência Zigurats Turismo)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS