Agenda | O Povo Online | 13/11/2020 08h59

'X-Men: Primeira Classe' é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

"X-Men: Primeira Classe” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 13 de novembro (13/11), às 14 horas e 45 minutos, na TV Globo. Dirigido por Matthew Vaughn, é um longa-metragem estadunidense de ação.

Na década de 1960, Charles Xavier (James McAvoy) conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados durante a 2ª Guerra Mundial. Com os anos, eles se tornaram bons amigos e passaram a ser chamados, respectivamente, de Professor X e Magneto.

Os dois estudantes descobriram-se mutantes e desenvolveram os próprios poderes juntos. Em um momento, porém, eles precisam unir forças para impedir uma nova Guerra Mundial.

Para isso, recrutam outros mutantes, como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Emma Frost (January Jones) e Banshee (Caleb Landry Jones). O problema é que essa luta dá início a uma rivalidade extensa entre Professor X e Magneto.

Lançado em 2011, o filme conta com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, January Jones, Caleb Landry Jones, Zoë Kravitz e Hugh Jackman no elenco. A história é baseada no grupo homônimo dos quadrinhos da Marvel Comics.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 16, à sexta-feira, 20, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS