Agenda | O Povo Online | 19/11/2020 07h53

'Vovó...Zona' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

"Vovó...Zona” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 19 de novembro (19/11), às 14 horas e 45 minutos, na TV Globo. Dirigido por Raja Gosnell, é um filme estadunidense de comédia.

Malcolm Turner (Martin Lawrence) é um agente do FBI considerado o mestre dos disfarces. Ele e seu parceiro de trabalho, John Maxwell (Paul Giamatti), são designados para uma nova missão em uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos.

No local, eles devem capturar Lester Vesco (Terrence Howard), um homem condenado por assassinato e assalto à mão armada que fugiu recentemente da prisão. Por isso, os dois profissionais precisam vigiar a casa da idosa Hattie Mae Pierce (Ella Mitchell), que estaria prestes a receber uma visita do assaltante.

Ela, porém, deixa a cidade de forma inesperada para passar semanas fora de casa. Os dois invadem seu lar para implementar câmeras e vigiar uma possível movimentação.

Após fingir ser Hattie no telefone, Malcolm decide se disfarçar da mulher, que é chamada de “vovó zona” entre a família, para obter respostas da neta Sherry (Nia Long). A jovem estaria envolvida romanticamente com Lester Vesco.

Lançado em 2000, o filme conta com Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti, Terrence Howard, Jascha Washington, Anthony Anderson e Ella Mitchell no elenco. O longa é o primeiro de uma trilogia, seguido por “Vovó...Zona 2” e “Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Uma Boa Ação” na sexta-feira, 20.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS