Agenda | O Povo Online | 08/12/2020 12h52

'Você de Novo' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

“Você de Novo” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 8 de dezembro (8/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Pedro Andy Fickman, é um longa-metragem estadunidense de comédia romântica.

Marni (Kristen Bell) é uma bem sucedida profissional de relações públicas. Recentemente, foi promovida ao cargo de vice-presidente da empresa que trabalha em Nova York. Seus dias de humilhação no ensino médio ficaram para trás há anos.

A situação muda quando ela retorna para casa para o casamento do irmão mais velho, Will (James Wolk). Durante o percurso, porém, descobre que a esposa dele é Joanna (Odette Yustman), uma ex-líder de torcida que tornou o dia a dia de Marni um inferno enquanto estavam na escola.

Oito anos depois dos eventos que ocorreram no colégio, Joanna não parece reconhecer a irmã do futuro marido. Esta, por sua vez, tenta deixar os ressentimentos no passado, mas não consegue.

O fim de semana da festa complica ainda mais quando a mãe de Marni, Gail (Jamie Lee Curtis) reencontra a tia de Joanna, Ramona (Sigourney Weaver). As duas foram melhores amigas por muito tempo, mas desafetos as separaram.

Lançado em 2010, o filme conta com Kristen Bell, Odette Yustman, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Billy Unger, James Wolk, Victor Garber e Betty White no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Somos Todos Iguais” na quarta-feira, 9; “Ensinando a Viver” na quinta-feira, 10; e “A Lenda do Tesouro Perdido” na sexta-feira, 11.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS