Agenda | Da Redação/Com Assessoria | 17/01/2013 10h33

Visitantes do Lendas Pub terão “Overdose do Bando” nesta sexta

Compartilhe:

Dando continuidade a programação de janeiro, o Lendas Pub abre as portas para o público de quarta a domingo, sempre com música ao vivo para animar a programação. Nesta sexta-feira (18), o bar recebe o Bando do Velho Jack e, no dia 25, a Banda Beatles Maníacos toca pela primeira vez no Lendas.

Misturando um set list acústico e outro plugado, o show especial do Bando do Velho Jack, denominado “Overdose do Bando”, relembra grandes sucessos do grupo. Como será um show especial, não haverá consumação neste dia, informa a assessoria da casa.

Um dos ícones do rock de Mato Grosso do Sul, o Bando sempre lota sua plateia por onde passa. Formam o grupo: Rodrigo Tozzette, na guitarra e voz; Marcos Yallouz, no baixo; Fábio "Corvo" Terra, na guitarra; Alex "Fralda" Cavalheri, no teclado; e Ernani Junior, na bateria. O show desta sexta será um dos primeiros com o novo baterista.

Beatles

Na outra sexta-feira (25), acontece show com a banda Beatles Maníacos. Pela primeira vez tocando no Lendas, a banda vai mostrar canções mais conhecidas do quarteto de Liverpool. Aliás, uma das particularidades, além das canções interpretadas da forma mais fiel possível, mantendo-se os arranjos originais, é o aspecto visual. Os integrantes se apresentam com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60.

A Banda Beatles Maníacos é formada pelos músicos Miguelito Tatton, na bateria e voz]; Eloy Paulucci, na guitarra e voz; João Mendes, no baixo, gaita e voz; Alexandre Ourives, na guitarra, violão e voz; Ana Gabriella Floriano Santos, nos teclados e percussão; e Alex Cavalhieri, nos teclados.

Serviço

Data: 18 de janeiro (sexta)
Show: Overdose de Bando - Bando do Velho Jack
Horário: a partir das 22h30.
Valor: Mulher R$ 25 / Homem R$ 30, sem consumação.

Data: 25 de janeiro (sexta)
Show: Banda Beatles Maníacos
Horário: a partir das 22h30.
Local: Lendas Pub - Avenida Mato Grosso, 2090.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9267-0733 com Andréa Chaves.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS