Agenda | Da redação/com MidiaMax | 23/04/2014 10h09

Undokai é transferida para final de maio

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Prevista para acontecer em quatro de maio, a Undokai, tradicional festa japonesa foi transferida para o dia 25 de maio. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, a festa foi transferida para não coincidir com a exposição, que irá cair na data. “Como está acontecendo outro evento paralelo na data, optamos por transferir”, informa.

A 29ª edição da Undokai, que acontece na sede da Associação Nipo Brasileira de Campo Grande, na saída para Três Lagoas, como sempre terá gincana, brincadeiras e atividades para todos. A entrada é gratuita.

Esperado com ansiedade pelas famílias, o tradicional evento japonês tem como objetivo principal divertir e interagir. Em Campo Grande, o Undokai virou tradição e faz parte do calendário oficial de festividades da cidade. A última edição atraiu mais de três mil pessoas.

Além das brincadeiras, como provas de corridas, caça tênis, pesca peixes, pesca de garrafas, caça doces, caça tesouros, entre muitas outras, os visitantes poderão saborear pratos da culinária oriental como sobá e sushi, e comidas típicas da região como o arroz de carreteiro, espetinho, doces e outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS