Agenda | O Povo Online | 26/08/2020 09h23

'Um Senhor Estagiário' é exibido na Sessão da Tarde de quarta

Compartilhe:

“Um Senhor Estagiário” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 26 de agosto (26/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Nancy Meyers, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Aos 70 anos, Ben Whittaker (Robert De Niro) está entediado com sua vida de aposentado. Viúvo e ex-executivo, decide participar de um programa de estágio para pessoas idosas, com o objetivo de movimentar seu cotidiano.

A empresa, liderada pela jovem Jules Ostin (Anne Hathaway), trabalha com venda de roupas pela internet e está crescendo rapidamente no mercado nacional. Com menos de dois anos, a companhia já tem mais de 200 funcionários.

A dona, porém, não havia associado que o novo projeto para “seniors” fazia referência a pessoas com mais de 60 anos. Achava que era para estudantes no último ano da faculdade ou do Ensino Médio.

Quando percebe o erro, ela trata Ben de maneira desconfiada e cética. Aos poucos, ele conquista seus colegas de trabalho e aperfeiçoa os processos internos que causavam adversidades. É por causa disso que os dois começam a se aproximar com uma amizade inseparável.

Lançado em 2015, o filme conta com Robert De Niro, Anne Hathaway, Rene Russo, Adam DeVine, Reid Scott e Nat Wolff no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Encontro de Amor” na quinta-feira, 27; “O Medalhão” na sexta-feira, 28.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS