Agenda | O Povo Online | 20/10/2020 09h17

'Um Homem de Família' é atração da Sessão da Tarde desta terça

Compartilhe:

"Um Homem de Família” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 20 de outubro (20/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Mark Williams, é um longa-metragem de drama estadunidense.

Dane Jensen (Gerard Butler) tem um único objetivo: substituir o chefe da empresa, Ed (Willem Dafoe), que irá se aposentar em poucos meses. Para alcançar o sonho, precisa competir com a colega, Lyn (Alison Brie).

Apesar de ser o favorito, ele ainda deve bater várias metas até o fim do ano. Com três meses para superar as expectativas, permanece mais tempo no trabalho do que com a própria família.

Uma tragédia, porém, obriga o homem a parar. Seu filho, Ryan (Maxwell Jenkins) fica doente. Ele é diagnosticado com câncer depois de demonstrar vários sinais que passaram despercebidos pelos pais.

Ao notar a falta de prioridade que mantinha com a família, Dane decide desacelerar. Suas prioridades começam a ser a mulher e suas crianças, mas o chefe dele parece insatisfeito com a escolha.

Lançado em 2016, o filme conta com Gerard Butler, Gretchen Mol, Alison Brie, Willem Dafoe, Alfred Molina, Maxwell Jenkins e Anupam Kher no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Uma mãe para meu bebê” na quarta-feira, 21; “Um namorado para minha mulher” na quinta-feira, 22; “Loucas por amor, viciadas em dinheiro” na sexta-feira, 23.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS