Agenda | Da redação/com Assessoria | 21/05/2014 10h43

UCI exibe final entre Real Madrid e Atlético de Madrid pela UEFA Champions League

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A rede UCI exibe ao vivo, no próximo dia 24, às 15h15, a esperada decisão da UEFA Champions League, maior torneio de clubes da Europa. Atlético de Madrid e Real Madrid fazem pela primeira vez uma final com dois times da mesma cidade. Marcado para ocorrer no Estádio da Luz, em Lisboa, o confronto dos times do português Cristiano Ronaldo e do brasileiro Diego Costa estará na telona de 16 cinemas da UCI em todo Brasil.

O Real Madrid chegou à final depois de vencer o Bayern de Munique por 5 a 0. Com craques como o português Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema, o Real busca seu 10º título da competição. Do outro lado, o Atlético de Madrid, que lidera o Campeonato Espanhol a três rodadas do fim do torneio, está atrás do título inédito de campeão da Europa. O time do treinador Diego Simeone chegou à final depois de derrotar o Chelsea por 3 a 1.

Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada) e estão à venda nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento e através do site da rede, em www.ucicinemas.com.br.  

 
SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International ltda), há 16 anos no Brasil, possui 21 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande, totalizando 186 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS