Agenda | Com Prefeitura de Três Lagoas | 07/05/2019 07h26

Três Lagoas abre inscrições para Sarau Cultural

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o Sarau Cultural realizado pela Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas. Com classificação livre, o evento será realizado no dia 25, das 18h às 21h, na Biblioteca Pública Municipal.

De acordo com a coordenadora de Teatro, Tatiana Mizobe, o sarau cultural é desenvolvido pela diretoria de cultura por meio da Biblioteca Municipal e Núcleo Municipal de Teatro.

“Este é um evento para expor os trabalhos das pessoas que apreciam/produzem a arte em geral, seja ela no formato de literatura, dança, teatro, poesia, música, artes plásticas, fotografia e audiovisual”, explicou.

Todos os artistas, pessoas da comunidade, estudantes, grupos ou coletivos interessados em participar com seus trabalhos devem preencher uma ficha de inscrição e entregar na Diretoria de Cultura, mais especificamente no Núcleo Municipal de Teatro (primeira sala do lado esquerdo do corredor), até o dia 16 durante horário de expediente.

REGULAMENTO

Poderão se inscrever pessoas naturais de Três Lagoas ou municípios vizinhos com trabalhos artísticos. De acordo com o regulamento as inscrições serão selecionadas e organizadas na programação de forma a somar 3 horas de atividades.

Será expressamente vetada a apresentação de atividades de conteúdo político-partidário e sexual que contribuam para o constrangimento, a desvalorização, pejorativização, agressão e que não condigam com a ética e moral coletiva.

Ainda de acordo com o documento, uma vez inscrito no Sarau Cultural, o inscrito autoriza a Diretoria a divulgar, gravar e/ou reproduzir em caráter irrestrito a sua obra, por meio de CDs, DVDs, painéis, mídias e outras formas de divulgação, Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura de Três Lagoas – MS ressalvados apenas os direitos autorais pertinentes e previstos em legislação específica.

Confira todas as regras clicando AQUI.

SERVIÇO

A sala do Núcleo Municipal de teatro está localizada à Rua Av. Rosário Congro – Centro, Três Lagoas – MS (em frente à Praça Ramez Tebet).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS