Agenda | O Povo Online | 10/08/2020 09h43

'Tomb Raider: A Origem' é exibido nesta segunda na Tela Quente

Compartilhe:

“Tomb Raider: A Origem” vai passar hoje, 10 de agosto, às 22h20min, na TV Globo, durante a Tela Quente. Dirigido por Roar Uthaug, o longa-metragem é baseado na história do videogame homônimo, desenvolvido pela empresa Crystal Dynamics, em 2013.

Richard Croft (Dominic West) é um empresário milionário, que construiu um império para si e para sua família. Um dia, porém, ele desaparece quando a filha, Lara Croft (Alicia Vikander) ainda era adolescente.

Sem saber o que aconteceu com o parente, a jovem, agora com 21 anos, se recusa aceitar um cargo na empresa. Apesar do alto poder aquisitivo, não tem muitas ambições para a vida: passa seus dias percorrendo as ruas de Londres para ganhar um salário baixo.

Ela rejeita a ideia de que o pai tivesse morrido. Em sua mente, o homem está vivo em algum lugar do mundo. Mas, contra sua vontade, assina os documentos para assumir a companhia por medo de perder a mansão onde passou a infância.

Após o contrato, ela descobre o que pode ter acontecido com o pai em uma misteriosa ilha do Japão. Em um determinado dia, ele havia embarcado para uma viagem ao local e nunca mais voltou.

Com a ajuda do filho do barco que levou Richard, Lu Ren (Daniel Wu), os dois enfrentam uma aventura em busca de respostas para o desaparecimento. O episódio, porém, se torna extremamente perigoso.

Lançado em 2018, o filme conta com Alicia Vikander, Emily Carey, Dominic West, Walton Goggins, Daniel Wu e Kristin Scott Thomas no elenco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS