Agenda | Brunno Guimarães | 02/12/2019 13h45

Studio Hana Aysha apresenta espetáculo Rei Arthur

Compartilhe:

O Hana Aysha Danças Árabes realiza o espetáculo Rei Arthur (Releitura Árabe), neste próximo sábado, dia 7 de dezembro, às 20h no Teatro da Mace. O espetáculo conta a história do menino que nasceu para ser rei, demonstrando a importância do equilíbrio entre o sagrado feminino e masculino para toda a humanidade.

A organizadora do evento é a professora de danças Hana Aysha (Ana Graziela Acosta Silva), que é advogada, bailarina, coreógrafa e professora de danças árabes há mais de 15 anos, já tendo ministrado aulas em várias academias e escolas de dança. É coreógrafa reconhecida nacionalmente por treinar bailarinas campeãs em dança árabe.

Para o evento, vêm de São Paulo e Belo Horizonte os renomados bailarinos Tarik e Jonathan Lanna, que também são coreógrafos, atores e jurados de festivais de dança por todo mundo. Tarik é também o diretor da peça. Ambos trabalham há mais de 20 anos com danças árabes e ministram aulas, preparação para concursos, desenvolvem coreografias, cursos e workshops, trabalham com a fusão da dança no ballet moderno e dança de casal com estilo próprio.

Além de participarem do espetáculo, Tarik e Jonathan Lanna ministrarão workshops no Studio Hana Aysha dia 8 de dezembro com os seguintes temas e horários:
Lanna - Neo Raks às 9 horas, Dabke às 16 horas;
Tarik - Explorando o movimento corporal, espaço e tempo (técnicas Laban) às 14 horas.

Os ingressos para Rei Arthur, que acontece neste sábado (70) às 20 horas, poderão ser adquiridos na portaria do evento. O Teatro da Mace fica na Rua 26 de Agosto. Mais informações: (67) 98484-3462.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS