Agenda | O Povo Online | 08/01/2021 11h55

'Stardust - O Mistério da Estrela' é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

“Stardust - O Mistério da Estrela” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, sexta-feira, 8 de janeiro (08/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Matthew Vaughn, é um longa-metragem estadunidense de aventura.

Tristan (Charlie Cox) é um balconista que deseja conquistar Victoria (Sienna Miller), que nada sente por ele. Durante uma noite, os dois avistam uma estrela cadente enquanto estavam juntos.

Para provar seu amor, o jovem promete a estrela de presente para a amada. Por causa disso, terá que cruzar uma grande muralha, considerada impossível de ser atravessada.

Quando consegue chegar ao outro lado do muro, Tristan descobre que o corpo celeste é uma mulher chamada Yvaine (Claire Danes). Mas o ser celestial corre perigo: caso alguém roube sua luz, permanecerá jovem para sempre.

Com o conhecimento que tem sobre a situação, a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer) persegue Yvaine. A bruxa, entretanto, não é o único obstáculo que precisa ser enfrentado.

Lançado em 2007, o filme conta com Charlie Cox, Sienna Miller, Claire Danes, Michelle Pfeiffer, Robert De Niro, Mark Strong e Nathaniel Parker no elenco.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Férias da Família Johnson” na segunda-feira, 11; “Os Pinguins do Papai” na terça-feira, 12; “Shrek 2” na quarta-feira, 13; “Sonhos de Papel” na quinta-feira, 14; e “Miss Simpatia” na sexta-feira, 15.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS