Agenda | O Povo Online | 07/09/2020 09h59

Sessão da Tarde exibe o filme 'Quarteto Fantástico' hoje

Compartilhe:

“Quarteto Fantástico” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 7 de setembro (07/09), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Tim Story, o longa-metragem é baseado na história em quadrinhos homônima da Marvel.

O físico Reede Richards (Ioan Gruffudd) embarca em uma nave espacial ao lado de Sue Storm (Jessica Alba), Johnny Storm (Chris Evans) e Ben Grimm (Michael Chiklis). O objetivo dos quatro é conhecer uma nuvem de energia cósmica que seria responsável pela evolução.

Um erro de cálculo, porém, faz com que a estação deles seja atingida pela radiação. Todos os que estavam presentes são expostos ao fator ainda pouco estudado.

Essa situação tem consequências nos quatro: Reede consegue esticar seu corpo como se fosse borracha, Sue ganha poderes de invisibilidade, Johnny pode aumentar o calor do seu corpo até queimar, e o corpo de Ben se transforma em pedra.

Quando voltam para a terra, começam a utilizar suas novas habilidades para evitar danos em Nova York, a cidade em que vivem. Com a atenção da mídia local e nacional, adquirem o nome de “Quarteto Fantástico”.

Entre as missões que realizam, o cientista e líder da primeira viagem, agora chamado de “Sr. Fantástico”, decide procurar uma forma de reverter os efeitos da nuvem cósmica.

Lançado em 2005, o longa-metragem tem Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis, Stan Lee, Julian McMahon, David Parker e Kerry Washington no elenco.

A produção conta com a continuação “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, de 2007. Além disso, um reboot homônimo foi feito em 2015, uma década após o lançamento do filme original, com Josh Trank na direção.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai transmitir: “Vovó...zona 2” na terça-feira, 8; “Cartas para Julieta” na quarta-feira, 9; “Paixão de Aluguel” na quinta-feira, 10; “Viagem ao Centro da Terra: O Filme” na sexta-feira, 11.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS