Agenda | O Povo Online | 31/12/2020 08h47

Sessão da Tarde exibe 'O Amor Não Tira Férias'

Compartilhe:

“O Amor Não Tira Férias” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 17 de dezembro (17/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Nancy Meyers, é um longa-metragem estadunidense de comédia romântica.

Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamentos no jornal Daily Telegraph, de Londres. Na vida amorosa, porém, as situações estão tensas: ela descobre que sua paixão, Jasper (Rufus Sewell), vai se casar com outra pessoa.

Já em Los Angeles, a dona de uma agência de publicidade, Amanda Woods (Cameron Diaz), também enfrenta uma desilusão. Seu namorado, Ethan (Edward Burns), está sendo infiel.

Com a necessidade de mudar de ambiente, as duas se conhecem em um site especializado em intercâmbio de casas. Elas, então, decidem trocar de lares para passar as festas de Natal em um local novo.

Durante a mudança, Amanda conhece Graham (Jude Law), o irmão mais velho de Íris. Eles logo iniciam um relacionamento. Enquanto isso, Amanda se envolve com o novo vizinho, Miles (Jack Black).

Lançado em 2006, o filme conta com Kate Winslet, Cameron Diaz, Jude Law, Jack Black, Edward Burns, Rufus Sewell, James Franco, Dustin Hoffman e Lindsay Lohan no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Um Presente Especial” na sexta-feira, 18.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS