Agenda | O Povo Online | 11/08/2020 10h40

Sessão da Tarde exibe nesta terça filme 'Monstros S.A'

Compartilhe:

“Monstros S.A” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 11 de agosto (11/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Peter Docter, o longa-metragem foi lançado em 2001 pela Pixar.

A cidade fictícia de Monstrópolis é abastecida com a energia da empresa “Monstros S.A”. A fábrica tem funcionários que diariamente são responsáveis por gerar a principal fonte de abastecimento: a coleta de gritos de crianças humanas.

Os dois amigos e também funcionários, Mike e Sullivan, possuem a melhor produtividade da companhia. Todas as noites, entram por uma porta que conecta os dois mundos a partir do armário de roupas dos pequenos.

Essas missões, porém, são arriscadas, porque os monstros acreditam que os seres humanos são transmissores de doença. Todos os objetos desse universo devem permanecer intactos para evitar intoxicação.

A situação sai do controle quando uma menina, Boo, acidentalmente invade Monstrópolis. Mike Sullivan, assustados com a criança, tentam levá-la de volta para sua casa. Mas os dois passam a se afeiçoar pelo carisma dela.

Dirigido por Peter Docter, o filme conta com Mauro Ramos, Sérgio Stern, Miriam Ficher, Márcio Simões Ednaldo Lucena no elenco de vozes brasileiras. Lançado em 2001, o filme ainda conta com a prequela “Universidade Monstros”, de 2013.

Nesta semana, a Sessão da Tarde irá exibir: “Juntos Pelo Acaso” na quarta-feira, 12; “Meu Namorado É O Bicho” na quinta-feira, 13; “O Último Mestre do Ar” na sexta-feira, 14.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS