Agenda | O Povo Online | 06/10/2020 10h47

Sessão da Tarde exibe nesta terça 'À prova de Fogo'

Compartilhe:

“À Prova de Fogo” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 6 de outubro (06/10), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Alex Kendrick, é um longa-metragem estadunidense de drama e romance.

O bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é reconhecido por sua cidade como um exemplo de profissional. Em todos os momentos, preza sempre pela dedicação e pelo serviço ao próximo.

Sua aprovação profissional, porém, não é a mesma que tem em casa. O relacionamento que mantém com sua esposa enfrenta diversos problemas.

A esposa Catherine (Erin Bethea) está prestes a se separar do homem. Ele, então, toma como desafio a tentativa de estabelecer o casamento, apesar das adversidades diárias. Antes de assinar o divórcio, decide passar mais 40 dias com ela.

Com a fé e o esforço que utiliza em sua rotina como capitão do Corpo de Bombeiros, tenta melhorar não apenas o relacionamento romântico, mas também o que tem com sua família.

Lançado em 2008, o filme conta com Kirk Cameron, Erin Bethea, Ken Bevel, Alex Kendrick, Stephen Dervan e Jason McLeod no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Sai de Baixo - O Filme” na quarta-feira, 7; “Como perder um homem em 10 dias” na quinta-feira, 8; “Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa” na sexta-feira, 9.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS