Agenda | O Povo Online | 02/10/2020 07h44

Sessão da Tarde exibe nesta sexta 'A Hora do Rush 3'

Compartilhe:

“A Hora do Rush 3” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 2 de outubro (02/10), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Brett Ratner, é um longa-metragem de ação e comédia.

Três anos após “A Hora do Rush 2”, o inspetor-chefe da polícia de Hong Kong, Lee (Jackie Chan), está trabalhando como guarda-costas do embaixador chinês Solon Han (Tzi Ma). Este revela ao funcionário sobre a importância de combater o trabalho da Tríade no Tribunal Criminal Mundial.

O homem afirma que descobriu a identidade de Shy Shen (Noémie Lenoir) e promete divulgá-la para a abertura de um julgamento. Esta figura é um indivíduo semi-mítico, considerado de extrema importância para a China.

Porém, a Tríade está disposta a manter a informação em segredo. Antes do anúncio de Solon Han, um assassino desconhecido interrompe a conferência ao usar um rifle sniper no homem.

Para evitar que uma conspiração aconteça, o chefe da polícia Lee, a filha do embaixador Soo Yung (Zhang Jingchu) e o detetive James Carter (Chris Tucker) embarcam em uma aventura perigosa.

Esse objetivo leva os três para a França. Porém, ao chegarem no país, deparam-se com as dificuldades impostas pela cultura e pela língua, pois eles não são fluentes.

Lançado em 2007, a produção conta com Jackie Chan, Chris Tucker, Noémie Lenoir, Max vo Sydow, Hiroyuki Sanada, Yvan Attal e Zhang Jingchu no elenco. “A Hora do Rush 3” é a terceira parte da série de filmes homônima.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 5, a sexta-feira, 9, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS