Agenda | O Povo Online | 06/01/2021 11h56

Sessão da Tarde exibe 'Hotel Transilvânia 2' nesta quarta

Compartilhe:

“Hotel Transilvânia 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 6 de janeiro (06/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Genndy Tartakovsky, é um longa-metragem estadunidense de animação.

A vampira Mavis e o humano Jonathan continuam morando no Hotel Transilvânia mesmo após o casamento. Eles permanecem no local como uma forma de Drácula se manter perto da filha.

Quando o vampiro descobre que Mavis está grávida, fica eufórico com a notícia. Ele torce para que o neto tenha os mesmos poderes da família. Enquanto o bebê cresce, Drácula busca qualquer indício de que o menino tenha herdado suas habilidades.

Ao completar cinco anos, os pais do garoto viajam para aproveitar as férias. Sem a supervisão de Mavis e Jonathan, o avô fará o neto passar por vários testes que provem que ele é um vampiro.

Lançado em 2015, o filme conta vozes de Mel Brooks, David Spade, Keegan-Michael Key, Kevin James, Steve Buscemi, Fran Drescher e Molly Shannon no elenco original.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “O Diário da Princesa” na quinta-feira, 7; e “Stardust - O Mistério da Estrela” na sexta-feira, 8.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS