Agenda | O Povo Online | 18/09/2020 09h54

Sessão da Tarde exibe 'A Lenda do Tesouro Perdido'

Compartilhe:

“A Lenda Do Tesouro Perdido - Livro Dos Segredos” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 18 de setembro (18/9), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Jon Turteltaub, é um longa-metragem estadunidense de aventura.

Cinco dias após a Guerra Civil Americana, o presidente Abraham Lincoln é assassinado por um dos membros de uma sociedade secreta que defendia a escravidão. Denominada de “CCO” (Cavaleiros do Círculo de Ouro), tinha como lema “Assim sempre com os tiranos”.

Neste contexto, quase duas décadas depois, uma página perdida do diário do assassino reaparece. O principal suspeito do caso que levou à morte de Lincoln é o tataravô de Ben Gates (Nicolas Cage).

Até então, acreditava-se que seu parente havia lutado contra essa associação. De acordo com pesquisas do tataraneto, ele teria impedido que o grupo obtivesse um tesouro que financiaria a vitória dos defensores da escravidão durante a guerra.

Para provar a inocência do tataravô, Ben reúne sua equipe para seguir as pistas que levariam ao tesouro escondido. Os pesquisadores reunidos já haviam experiência de buscas anteriores com o próprio Gates.

Lançado em 2007, o filme conta com Nicolas Cage, Justin Bartha, Diane Kruger, Jon Voight, Helen Mirren e Ed Harris no elenco. A produção é a segunda continuação de “A Lenda do Tesouro Perdido”.

Até o momento de elaboração desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 21, a sexta-feira, 25, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS