Agenda | O Povo Online | 11/01/2021 10h35

Sessão da Tarde desta segunda exibe 'Férias da Família Johnson'

Compartilhe:

“Férias da Família Johnson” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 11 de janeiro (11/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Christopher Erskin, é uma comédia para toda a família.

O encontro anual entre parentes no Missouri, nos Estados Unidos, é a oportunidade perfeita para a família Johnson se unir. Em uma viagem de carro, o pai, Nate (Cedric the Entertainer), vê a chance para se aproximar dos filhos e da esposa.

Antes, ele deve convencer Dorothy (Vanessa Williams), Nikki (Solange Knowles), D.J (Bow Wow) e Destiny (Gabby Soleil), que não estão com vontade de realizar o passeio. Após algum tempo, todos aceitam participar.

O que esses cinco personagens não esperam é que uma simples viagem pode ter diversos obstáculos. Além dos atritos familiares, outros imprevistos acontecem, como problemas com policiais.

A produção norte-americana é a única do diretor Christopher Erskin para o cinema. Lançado em 2004, o filme conta com Cedric the Entertainer, Vanessa Williams, Bow Wow e Shannon Elizabeth no elenco.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Os Pinguins do Papai” na terça-feira, 12; “Shrek 2” na quarta-feira, 13; “Sonhos de Papel” na quinta-feira, 14; e “Miss Simpatia” na sexta-feira, 15.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS