Agenda | O Povo Online | 02/12/2020 10h43

Sessão da Tarde desta quarta exbe 'Te Amarei Para Sempre'

Compartilhe:

"Te Amarei Para Sempre” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 2 de dezembro (2/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Robert Schwentke, é um longa-metragem estadunidense de romance.

Quando ainda era uma criança, Clare Abshire (Rachel McAdams) conhece Henry Detamble (Eric Bana) em um campo perto da casa dos seus pais. Os dois logo se tornam grandes amigos. O problema é que o homem é um viajante no tempo, incapaz de controlar a duração e o destino de suas viagens.

Após anos de amizade, eles se reencontram. Mas é uma versão diferente: enquanto Clare já viveu grande parte de seus momentos juntos, esses períodos ainda estão no futuro de Henry.

Rapidamente, eles se envolvem em um relacionamento amoroso. Entretanto, as viagens inconstantes de Henry são um obstáculo, porque ela nunca sabe se ele irá retornar.

Entre um casamento, a perda de um filho ainda na gestação e os problemas causados pelos desaparecimentos, Clare e Henry tentam construir uma vida para os dois.

Lançado em 2009, o filme conta com Rachel McAdams, Eric Bana, Alex Ferris, Brooklyn Proulx e Ron Livingston no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “O Que de Verdade Importa” na quinta-feira, 3; e “Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo” na sexta-feira, 4.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS