Agenda | Sesc | 22/06/2020 09h18

#SescEmCasa encerra lives de maio com forró

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 26/06, última da programação de LIVEs do #SescEmCasa de junho, quem se apresenta é o grupo de forró Flor de Pequi, que promete pôr todo mundo para dançar em casa. A transmissão é pelo Canal do Youtube – youtube/sescmatogrossodosul e começa às 19h30.

“Nós integrantes do Grupo Flor de Pequi estamos muito contentes de poder contribuir e participar desse belo trabalho que o Sesc vem desenvolvendo integrando trabalhadores da cultura e ajudando a população em situação de vulnerabilidade. Deixamos aqui nosso forte abraço”, diz a cantora Júlia Mendes.

Além de alimentos, também são recebidas doações de álcool em gel, máscaras, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/

Mesa Brasil – O Programa Mesa Brasil Sesc de Campo Grande está em novo endereço, na rua Joel Dibo nº 32, centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Além de maior capacidade para abrigar as doações, agora pessoas físicas também podem levar suas contribuições, ampliando as entidades e público atendido.

Serviço – Mais informações no site http://sesc.ms/mesa-brasil

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS