Agenda | Com Sesc | 26/09/2019 09h21

Sesc Lageado leva música popular e erudita ao Café com Negócios

Compartilhe:

Alunos do Sesc Lageado realizaram uma apresentação nesta terça-feira (24), durante a 27ª Edição do Café com Negócios Sabor, Conhecimento e Networking, evento que reúne empresários e representantes de instituições públicas e privadas para divulgar ações e serviços.

As crianças apresentaram uma pequena amostra do que é desenvolvido na Camerata com repertório popular e erudito. O grupo da Camerata é composto de 20 alunos, com faixa etária entre 12 a 18 anos e executa sete instrumentos musicais: Violino, Viola de Arco ou Viola Sinfônica, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Flauta Transversal, Violão e Percussão.

“São alunos que passaram pelo nível iniciante das aulas de cada instrumento musical, atingindo as competências e habilidades necessárias para a execução dos instrumentos musicais”, explica o gerente do Sesc Lageado, Luciano Barbosa, lembrando que hoje existem 230 alunos matriculados nos cursos de música da unidade.

O ‘Café com Negócios’ é um projeto criado pelo empreendedor e consultor Dijan Barros, o objetivo é proporcionar um encontro entre empresários e empreendedores locais, estimulando novas conexões, o networking e a troca de conhecimentos e experiências. A temática das palestras está relacionada ao mundo dos negócios, mercado de trabalho e apresentam soluções criativas de gestão com palestrantes experientes e renomados.

O Sesc Lageado é uma unidade com vocação de cunho cultural e que proporciona o acesso da comunidade aos cursos das linguagens culturais. Os alunos entre 5 e 16 anos integram os cursos com aulas gratuitas de música e balé pelo PCG (Programa Sesc de Comprometimento e Gratuidade).

Serviço – O Sesc Lageado está localizado na rua João Selingardi, 483 – Bairro Lageado, em Campo Grande. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação do Sesc MS no site sesc.msA

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS