Agenda | O Povo Online | 07/10/2020 09h48

'Sai de Baixo' é atração da Sessão da Tarde de quarta

Compartilhe:

“Sai de Baixo” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 7 de outubro (07/10), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Cris D’amato, é um longa-metragem brasileiro de comédia.

Ao sair da prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) descobre que sua família está falida. No prédio do Largo do Arouche, a esposa Magda (Marisa Orth), o filho Caquinho (Rafael Canedo) e a sogra Cassandra (Aracy Balabanian) estão vivendo de favor no apartamento do porteiro Ribamar (Tom Cavalcante).

Não demora para que Caco coloque sua família em um novo esquema: agora, eles precisam transportar pedras preciosas contrabandeadas para o exterior. Seu desejo é que todos possam ficar ricos, mas antes precisam evitar a cadeia.

Para cumprir a missão, decide reviver a agência de turismo Vavatur. Juntos, os envolvidos vão organizar uma excursão para Foz do Iguaçu com turistas idosos. Assim, diminuem as chances de serem revistados pela polícia no percurso.

Essa produção é inspirada na história da série homônima da Rede Globo, que foi exibida entre 1996 e 2002. Parte do elenco original recria os mesmos personagens.

Lançado em 2019, o filme conta com atuação de Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Tom Cavalcante, Cacau Protásio e Katiuscia Canoro.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Como perder um homem em 10 dias” na quinta-feira, 8; “Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa” na sexta-feira, 9.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS