Agenda | Da Redação/Com CapitalNews | 04/02/2013 13h22

Retiro de igreja é alternativa para festejo de carnaval

Compartilhe:

A Comunidade Católica Shalom em Campo Grande promove, entre os dias 10 e 12 de fevereiro, o I ALEGRAI-VOS, primeiro retiro de carnaval. Com inscrições gratuitas, o evento contará com shows de bandas, dentre elas a predileta da juventude católica, a Estação XV, além de missa com Dom Eduardo Pinheiro, bispo auxiliar de Campo Grande e responsável pelo setor juventude da CNBB nacional.

O retiro vai acontecer no salão da Igreja São João Bosco, na Vila Célia, das 08h às 18h e terá como pregador Alexandre Gurgel, coordenador nacional de Captação da Comunidade Católica Shalom, de Fortaleza-CE.

Conforme informações da assessoria de imprensa da comunidade, este primeiro retiro faz parte da vocação da Comunidade Shalom de trabalhar focada nos jovens, pois de nós nasceu e por nós é formada. Nós jovens somos o motor da ação de Deus, de maneira viva e radical. Não buscamos pouco, não nos conformamos com mediocridade. Queremos viver a opção por Deus integralmente, descobrindo o que é realmente ser livre e jovem. Vivendo intensamente o amor em sua forma mais completa e perfeita.

Os 600 participantes esperados durante os três dias de evento terão a oportunidade única de conhecer a Deus de uma maneira nova e profunda, impactando suas vidas para algo além da simples felicidade e alegria. Deus falará diretamente aos corações e implantará a semente da liberdade plena nos corações dos que se permitirem sair da casinha dos preconceitos e medos.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS