Agenda | O Povo Online | 07/12/2020 11h12

'Questão de Tempo' é atração da Tela Quente desta segunda

Compartilhe:

“Questão de Tempo” é o filme que vai passar na Tela Quente de hoje, 7 de dezembro, às 22h45min, na TV Globo. Dirigido por Richard Curtis, é um longa-metragem inglês de comédia romântica.

Aos 21 anos, Tim Lake (Domhnall Gleeson) descobre um grande segredo mantido pela família. Todos os homens de sua linhagem são capazes de viajar no tempo. Basta que eles escolham o momento em que querem recomeçar.

O efeito borboleta, porém, é real. Essa teoria implica que qualquer situação, por mais simples que seja, pode provocar consequências impossíveis de dimensionar.

Apesar disso, o jovem decide usar o dom a seu favor. Seu familiar, James (Bill Nighy), aconselha que ele só utilize esse poder quando tem a certeza de que vai mudar sua vida.

Em uma viagem para Londres, apaixona-se por Mary (Rachel McAdams). O problema é que Tim começa a exagerar nos momentos em que retorna ao passado para que seu relacionamento seja perfeito.

Lançado em 2013, o longa-metragem conta com Domhnall Gleeson, Rachel McAdams, Bill Nighy, Tom Hollander, Lindsay Duncan e Margot Robbie no elenco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS