Agenda | O Povo Online | 01/12/2020 08h02

'Quando em Roma' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

"Quando em Roma” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 1° de dezembro (1/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Mark Steven Johnson, é um longa-metragem estadunidense de comédia romântica.

Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte de Nova York. Desiludida com amor, viaja para Roma para o casamento da irmã mais nova, Joan (Alexis Dziena).

Quando chega na cidade, conhece o repórter Nick (Josh Duhamel), que também estava na festa. Ela, então, decide visitar a Fontana D’Amore, onde apaixonados jogam moedas na esperança de que o amor surja.

O problema é que, ao invés de atuar conforme a tradição, Beth pega o dinheiro que foi colocado por outras pessoas. Isso causa um efeito mágico: agora, os pretendentes que jogaram o dinheiro segurado pela mulher se tornam apaixonados por ela.

No mesmo período em que vários homens passam a persegui-la, também começa a sair com Nick. A questão é que Beth não sabe se o amor é real ou somente uma consequência do que fez na fonte.

Lançado em 2009, o filme conta com Kristen Bell, Josh Duhamel, Jon Heder, Dax Shepard, Danny DeVito, Will Arnett, Anjelica Huston e Alexis Dziena no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Te Amarei para Sempre” na quarta-feira, 2; “O Que de Verdade Importa” na quinta-feira, 3; “Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo” na sexta-feira, 4.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS