Caracol recebe cinema de graça

"/>
Agenda | Da redação/com Assessoria | 04/04/2014 10h31

Projeto do Cine Sesi que traz cinema de graça chega a Caracol

Compartilhe:

Caracol (MS) - A cidade de Caracol recebe de 4 a 6 de abril, a partir das 18h30, na local, o Cine Sesi Cultural. O projeto realizado pelo SESI e idealizado pela diretora de criação da Aliança Comunicação e Cultura, Lina Rosa Vieira, leva às cidades do interior do país filmes gratuitos que podem ser acompanhados como no cinema, mas ao ar livre. Na programação, os espectadores vão assistir três curtas e três longas-metragens por noite. Mato Grosso do Sul integra pela quarta vez consecutiva a lista de cidades que participam do projeto.

Este ano, a programação conta com os filmes de curta-metragem “Pimenta”, “Águas de Romanza” e “Leonel Pé de Vento”, e os longa-metragem “O Bem Amado”, “Colegas” e “Enrolados”. Confira a programação:

04/04 SEXTA-feira (a partir das 18:30) –  Curta-metragem Pimenta (SP)e Longa-metragem O Bem Amado (RJ).

05/04 SÁBADO (a partir das 18:30) –Curta-metragem Águas de Romaza (CE) e Longa-metragem Colegas (SP).

06/04 DOMINGO (a partir das 18:30) –  Curta-metragem  Leonel Pé de Vento (RS)e Longa-metragem Enrolados. Áudio de encerramento.

Na última edição sul-mato-grossense, o Cine Sesi circulou por 32 municípios, reunindo mais de 100 mil pessoas. Nesse sentido, o formato do projeto ajuda, já que os filmes são exibidos ao ar livre em área cedida ao Sesi, em acordo com a prefeitura local. “O Cine Sesi é diversão levada a sério. Porque é formação de público; socialização de um bem cultural que é a sétima arte. E portanto, uma espécie de “cinema de guerrilha”. Em seu décimo ano, o projeto continua levando cinema a lugares que não possuem salas de projeção em funcionamento”, reforça Lina Rosa Vieira. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS