Agenda | Da Redação/Com Assessoria | 25/08/2013 16h51

Programas gratuitos para fazer neste domingo em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande tem hoje quatro programas de graça para família e quem gosta de passar o domingo ao som de bandas da cidade.Além do Festival Sesi Bonecos do Mundo, com atrações a partir das 16h30, há música na concha acústica da praça do Rádio, na Orla Ferroviária e dança no teatro Glauce Rocha.

A banda “Whisky de Segunda” vai comemorar dez anos com show hoje à tarde. No repertório, há clássicos do blues. A abertura do show será no mesmo estilo, com “Old Barreiro”. A música começa 18 horas, na concha acústica Helena Meirelles.

Na Orla Ferroviária, a entrada também é franca a partir das 16h para show dos grupos aqui da cidade: Ska, Reggae, Dub, Dancehall e Steppa.

No teatro, ninguém paga para assistir aos espetáculos da 17ª edição do “Dança Campo Grande”. Serão 25 coreografias neste domingo. Para retirar os ingressos, que são de graça, os interessados devem procurar a bilheteria do Glauce Rocha a partir das 18 horas, e as apresentações começam às 19h30.

Veja a programação do festival de bonecos, que foi aberto ontem e continua neste domingo no Parque das Nações:

A partir das 16h30, performance entre o público de Torres Andantes (MG) e Exposição Títeres dos Quatro Cantos do Mundo (RJ). Haverá apresentações dos mestres Zé de Vina, Chico Simões, Saúba e Tonho dos Pombos, além de espetáculos Caixa de Música e Circo Minimal (RS) na Tenda Teatro.

17h – Circo dos Fios (Rússia)17h – Mão Viva (Itália)17h – Bonecrônicas (RS)18h – Animação Suspensa (EUA)19h – O Milagre do Santinho Desconfiado (RJ)20h – A História de Dallae (Coreia)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS