Agenda | Da redação/com PMCG | 24/04/2014 22h32

Parque Tarsila do Amaral recebe projeto Arte nos Bairros

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Parque Tarsila do Amaral recebe neste sábado (26), a partir das 14 horas, o projeto Arte nos Bairros, que contará com apresentação do grupo Timbalata, do músico Hugo Sales e o grupo de teatro Prisma, com a peça O Desenladrilhador. Haverá também exposição e comercialização de artesanato e gastronomia da comunidade, que na ocasião interage com as apresentações. O projeto é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura - Fundac.

O espaço da comunidade é garantido para o intercâmbio cultural com apresentações que podem ser inseridas durante a programação, proporcionando uma troca de experiências culturais entre as atrações do evento com os talentos locais.

O projeto tem como proposta levar atrações culturais aos bairros, buscando descentralizar e democratizar a cultura, levando-a para todas as regiões de Campo Grande. São apresentações de grupos teatrais, musicais ou convidados dos bairros. O Arte nos Bairros também leva uma sala de leitura com atividades de pintura e desenhos onde as crianças podem ainda se divertir com pinturas faciais.

Serviço:

Local: Parque Tarsila do Amaral, Rua Santo Augusto, s/n - Jardim Vida NovaA entrada é gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS