Agenda | Danilo Galvão | 28/03/2013 12h29

O Rock faz aniversário com entrada franca, Marcelo Nova e o Bando

Compartilhe:

A capacidade máxima é de 150 afortunados para cada vez que o Lendas Pub abre suas portas.Porém para comemorar o seu aniversário de um ano a casa aposta em uma festa de rock in roll com entrada franca e  atrações de peso. No palco estão confirmadas as aparições de ninguém menos que Marcelo Nova e O Bando do Velho Jack no dia 14 de abril. A festa acontece em um domingo.

Marcelo Nova tem uma carreira marcada por capítulos marcantes. Seja pela parceria com Raul Seixas, ou pela criação da autêntica banda Camisa de Vênus. Irretocável em sua expressão artística, o cantor é um exemplo de como não se envergar a modas e tendências. Seu último trabalho é o CD gravado ao vivo em Goiânia Hoje – No Bolshoi, que também tem versões em DVD e BlueRay. Ao todo são 18 álbuns em toda sua jornada musical. 

A ideia de não cobrar pelo ingresso foi do proprietário do Lendas Pub, Paulo Henrique Chaves, que com o evento espera mostrar agradecimento ao seu público. Em virtude da proposta, será montada uma infraestrutura especial, com interdição de parte da Avenida Mato Grosso e presença de da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS