Agenda | O Povo Online | 24/12/2020 10h21

'O Grinch' é atração da Sessão da Tarde desta quinta

Compartilhe:

“O Grinch” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 24 de dezembro (24/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Ron Howard, é um longa-metragem estadunidense de fantasia.

Quando era criança, o Grinch (Jim Carrey) sofria na escola por causa de seu aspecto verde. Entretanto, apaixonou-se por uma menina, e o sentimento era mútuo.

Em um determinado Natal, vários colegas causaram situações humilhantes contra o garoto. Ele, então, decidiu se refugiar durante anos no alto de uma caverna com seu cachorro, Max. No lugar, costuma se alimentar de lixo e fazer máquinas com sucatas.

Grinch pretende estragar as festas natalinas dos moradores da Cidade dos Quem. Para isso, roubará presentes e enfeites que costumam estar presentes no evento.

O que ele não contava era que uma criança, Cindy Lou Quem (Taylor Momsen), se tornaria sua amiga. Juntos, irão descobrir o verdadeiro significado do Natal.

Lançado em 2000, o filme conta com Jim Carrey, Jeffrey Tambor, Christine Baranski, Molly Shannon, Taylor Momsen, Mindy Sterling e Clint Howard no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Pé Pequeno” na sexta-feira, 25.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS