Agenda | O Povo Online | 25/09/2020 08h50

'O Aprendiz de Feiticeiro' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

“O Aprendiz de Feiticeiro” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 25 de setembro (25/9), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Jon Turteltaub, é um longa-metragem estadunidense de fantasia.

Diariamente, o feiticeiro Balthazar (Nicolas Cage) luta contra as forças do mal para proteger Nova York. Porém, sabe que é impossível vencer sozinho contra um de seus maiores inimigos, Maxim Horvath (Alfred Molina).

Por isso, começa a procurar pela próxima pessoa que poderá cumprir a tarefa ao seu lado. É nesse momento que encontra um aprendiz: Dave (Jay Baruchel), um jovem estudante de física.

Seu novo protegido precisa aprender sobre ciência, magia e feitiçaria. Em um formato de “curso intensivo”, Balthazar passa a ensiná-lo tudo o que sabe.

Rapidamente, os dois devem se unir para combater Horvarth e Morgana Le Fay (Alice Krige), que querem elevar as almas dos feiticeiros já mortos. Em uma missão para salvar o mundo, eles juntam suas forças para combater as ameaças.

Lançado em 2010, o filme conta com Nicolas Cage, Jay Baruchel, Alfred Molina, Alice Krige, Monica Bellucci e Teresa Palmer no elenco.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Meu Pai, Meu Herói” na terça-feira, 29; “Hitch - Conselheiro Amoroso” na quarta-feira, 30. Até o momento de produção desta matéria, a programação de segunda-feira, 28, quinta-feira, 1, e sexta-feira, 2, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS