Agenda | O Povo Online | 18/01/2021 09h44

'Missão Impossível' é atração da Tela Quente de hoje

Compartilhe:

“Missão Impossível - Operação Fallout” é o filme que vai passar na Tela Quente de hoje, 18 de janeiro (18/01), às 23h10min, na TV Globo. Dirigido por Christopher Mcquarri, é um longa-metragem estadunidense de ação.

Durante uma missão para recuperar o plutônio que foi roubado, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisou tomar uma decisão difícil. Quando optou por salvar sua equipe em vez de finalizar a meta inicial, armas nucleares se mantiveram nas mãos de criminosos.

Esses agentes qualificados que agora têm o poder do plutônio pertencem a uma rede que deseja destruir a civilização. Para impedir a situação, Hunt e sua equipe se unem ao funcionário da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA), August Walker (Henry Cavill).

Além disso, Ethan encara novamente Soloman Lane (Sean Harris) enquanto começa a perceber que vários conhecidos são movidos por interesses duvidosos. Envolvido em sentimentos antigos, deve impedir a catástrofe.

Lançado em 2018, o filme conta com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Simon Pegg, Michelle Monaghan, Alec Baldwin, Sean Harris e Henry Cavill no elenco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS